ENTRETENIMENTO

Sesu recebe visita do Grupo de Escoteiros Baltazar Fernandes – 171

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), recebeu, neste sábado (2), a visita do Grupo de Escoteiros Baltazar Fernandes – 171, na sede da pasta municipal, localizada no Jardim Ana Maria, na Zona Norte da cidade. Participaram cerca de 50 pessoas, entre lobinhos, escoteiros, sênior e pioneiros.

No local, as crianças e adolescentes que compõe o grupo de escoteiros puderam conhecer um pouco mais sobre como é realizado o trabalho de combate às drogas na cidade, bem como todos os demais serviços desenvolvidos pela Sesu.

Após a palestra, os escoteiros ainda conheceram o espaço e o trabalho realizado pela Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização (Efae), da Guarda Civil Municipal (GCM). Lá, o grupo também pode realizar atividades e dinâmicas entre eles, junto aos pais presentes, encerrando com um café da tarde.

Solicitações de agendamento de atividades, como essa visita, podem ser feitas diretamente na sede da Sesu, que fica na Rua Castanho Taques, 100, no Jardim Ana Maria, pelo telefone: (15) 3212-9400, ou pelo e-mail: [email protected].