ESPORTES

Prévia: República Tcheca x Polônia – notícias do time, escalações, palpites

Houve grandes mudanças na seleção tcheca desde a última partida contra a Turquia, em novembro.

O técnico Jaroslav Silhavy deixou de fora 11 dos jogadores que faziam parte dessa equipe, já que ele pode estar em busca de um novo começo, nomeando seis jogadores sem internacionalizações desta vez.

Uma grande parte da equipa também joga futebol a nível nacional, já que 15 jogam na primeira divisão checa. Aliás, se você gosta de esportes não poder perder https://www.assisnews.com.br .

As maiores ameaças em sua equipe são, sem surpresa, aqueles que jogam nas cinco principais ligas, com Schick e Adam Hlozek, dupla do Bayer Leverkusen, e Antonin Barak, da Fiorentina, como suas principais saídas de ataque.

Tomas Soucek, do West Ham United, é o membro mais experiente da equipe, agora com 56 internacionalizações, e será o capitão do time.

O recordista de jogos e artilheiro da Polônia, Robert Lewandowski, será o capitão de seu país e espera conquistar mais uma vitória fora de casa.

Há um forte contingente italiano no elenco, com oito jogadores que atuam regularmente na Série A.

O destaque desse grupo é, sem dúvida, Piotr Zielinski, que está fazendo uma temporada fantástica no Napoli, líder do campeonato.

A Polônia é abençoada com dois dos laterais mais em forma da Europa, Przemyslaw Frankowski e Nicola Zalewski, mas ambos podem ser utilizados mais adiante no meio-campo.

Há pontos defensivos em disputa na equipe, com a dupla da Premier League Matty Cash e Jakub Kiwior sendo os únicos titulares garantidos, já que Kamil Glik foi deixado de fora e Bartosz Bereszynski e Kamil Piatkowski estão feridos.

Provável escalação da República Tcheca:
Pavlenka; Coufal, Buracos, Brabec, Jemelka; Soucek, Kral, Barak; Cerny, Schick, Hlozek

Provável escalação da Polônia:
Szczesny; Cash, Kiwior, Bednarek, Frankowski; Kaminski, Zielinski, S Szymanski, Linetty, Zalewski; Lewandowski

 Nós dizemos: República Checa 1-1 Polónia

Com talento de estrela em ambos os ataques, deve ser onde o jogo é ganho, mas a nomeação de Santos como técnico da Polônia deve fazer com que eles permaneçam fortes defensivamente.

Um empate não seria um resultado ruim para nenhum dos lados, desde que eles possam vencer as outras três nações mais fracas de seu grupo.

Deixe um comentário