ENTRETENIMENTO

Emlur coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta quarta-feira

Zeladoria

Emlur coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta quarta-feira


24/01/2024 |
10:30 |
28

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros da Capital, nesta quarta-feira (24). São atendidos os bairros de Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Parque do Sol, Novo Milênio, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Jaguaribe e Roger.

O recolhimento de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é executado nos bairros de Cristo Redentor, Rangel, Bairro dos Novais, Cruz das Armas, Roger, Valentina Figueiredo, Muçumagro e Paratibe.

A programação dos serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio contempla os bairros de Bessa, Manaíra, Bairro dos Estados, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Cristo Redentor, Cruz das Armas e Oitizeiro. No turno da noite, as ações são realizadas no Centro.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10