ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga exibe 1ª foto com namorado global e surpreende fãs: ‘Não sabia, é ele mesmo?’

Pelo Instagram, apresentadora mostrou registros de uma viagem em família e repercutiu.

Curtindo Férias do Mais Você, Ana Maria Braga deixou o Brasil e foi aproveitar os dias de folga na África do Sul. Pelo Instagram, a apresentadora surgiu em registros do passeio em família e exibiu a primeira foto na companhia do namorado global. Discreta no relacionamento, a famosa causou surpresa em fãs que ainda não tinham conhecimento do relacionamento.

 

Na legenda das fotos, Ana Maria elogiou o local ao posar com familiares e o namorado Fábio Arruda. Os dois, que já se relacionam há algum tempo, teriam se conhecido no começo de 2022 durante uma partida de futebol no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. Mesmo com certo tempo de relacionamento, só no último final de semana a apresentadora decidiu aparecer publicamente com o amado.

O namorado de Ana maria Braga

Fábio Arruda tem ofício de jornalista e é fã de futebol. Em sua profissão, o namorado de Ana Maria Braga já cobriu eventos esportivos e também trabalhou como editor de imagens. Atualmente Fábio Arruda trabalha na Globo nos bastidores do Mais Você, junto à namorada famosa. Discreto, ele ainda não se posicionou sobre o relacionamento.

View this post on Instagram

A post shared by Ana Maria Braga (@anamariabragaoficial)

 

Em contrapartida, Ana Maria Braga resolveu colocar fim às especulações e assumiu o novo namorado diante dos fãs na internet. Ao posar com o jornalista, a apresentadora surpreendeu seguidores, que comentaram a publicação da famosa.

Fãs reagem a namoro de Ana Maria Braga Ao passarem pelo perfil de Ana Maria Braga no Instagram, internautas puderam conhecer oficialmente o namorado da apresentadora. Apesar das imagens lindas da África do Sul, o que chamou a atenção dos fãs foi o fato de a famosa estar acompanhada por Fábio Arruda. “Não sabia que estava namorando”, escreveu uma internauta. “Casal lindo”, comentou outra fã da artista da Globo.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: