ENTRETENIMENTO

Clube e Chácara do Idoso preparam a primeira festa dos aniversariantes do ano para o dia 26/1 – Noticias

 

Foto: Secom

Por: Rose Campos

A Chácara do Idoso, assim como o Clube do Idoso, ligados à Secretaria da Cidadania (Secid), celebram mensalmente o aniversário dos frequentadores. Agora, em 2024, as primeiras festas programadas acontecem no dia 26, última sexta-feira de janeiro.

No Clube do Idoso a festa terá início às 9h e todos os frequentadores estão convidados. Na Chácara, a comemoração acontece na mesma data, a partir das 10h da manhã, também com entrada gratuita e aberta a todos os frequentadores.

Quem ainda não conhece os dois locais, mas tem interesse em conhecer e participar das atividades, basta ir até a unidade de sua escolha. Os únicos requisitos são ter idade a partir dos 55 anos e morar no município. A pessoa deve levar um documento de identificação e realizar o cadastro que dará direito à carteirinha.

Para a festa dos aniversariantes, quem quiser e puder também pode levar um prato de salgado e refrigerante para compartilhar com os demais e tornar a celebração ainda mais especial.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de interação entre os frequentadores, apresentando a todos nossas programações de atividades, em dias e horários diferentes. Assim, cada um pode escolher o que é de seu interesse e praticar em grupo aquilo que mais gostar. Estamos de portas abertas”, informa a coordenadora do Clube do Idoso, Faiga Raiça L. Damian.

A Chácara do Idoso está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737. O Clube do Idoso fica na Rua Padre Lara de Moraes, s/n, na Vila Pinheiros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9014.