ENTRETENIMENTO

Agência Minas Gerais | Educação divulga resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo para contratação de assistentes sociais e psicólogos 

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) divulgou, nesta terça-feira (19/12), a lista contendo o resultado preliminar da segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de assistentes sociais e psicólogos, para atuarem nos Núcleos de Atendimento Educacional (NAEs). Clique neste link para acessar os resultados das vagas da classificação geral e reservadas para PCD.

A SEE/MG destaca que os candidatos devem ficar atentos ao prazo para apresentarem recurso contra o resultado preliminar das entrevistas, que devem ser apresentados pelo candidato nos dias 20/12 (quarta-feira) e 21/12 (quinta-feira). De acordo com o edital, o prazo para recurso é de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data de divulgação do resultado preliminar da segunda etapa no site da SEE/MG. Os recursos enviados fora do prazo estabelecido no Edital PSS nº 02/2023 não serão analisados pela SEE/MG.

O recurso deverá ser impetrado por meio do preenchimento do formulário constante no Anexo V do Edital e encaminhado para o endereço eletrônico: [email protected]. No requerimento, deverá conter de forma clara e objetiva a fundamentação específica da etapa selecionada, devendo estar assinalado no formulário a etapa a que se refere.

A SEE/MG destaca que o acompanhamento das publicações, avisos e comunicados relacionados ao Processo Seletivo Simplificado é de responsabilidade exclusiva do candidato. A previsão é que o resultado final do processo seja divulgado no dia 5/1.