NOTÍCIAS

Ordem Pública abre inscrições para as baianas do acarajé trabalharem no entorno do Sambódromo – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Baiana vende acarajé – Divulgação / Seop

A Secretaria de Ordem Pública abriu nesta sexta-feira (27/01) inscrições para as baianas do acarajé trabalharem no Carnaval de 2023. Serão sorteadas 15 vagas, sendo as seis primeiras regulares e nove para compor o cadastro reserva.

As inscrições podem ser feitas pelo SITE secretaria até domingo (29/01). As sorteadas deverão apresentar a seguinte documentação: identidade com foto, qualquer documento ou meio oficial com numeração do CPF, documento de autorização (TUAP) válido para o comércio ambulante na modalidade de baiana e uma foto colorida tamanho 5×7.

O sorteio será às 11h de segunda-feira (30/01), e as contempladas deverão se apresentar às 10h de terça-feira (31/01) na sede da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), na Rua Hélio Beltrão 50, Cidade Nova (ao lado da estação Estácio do Metrô) para escolha dos pontos, conforme a ordem do sorteio.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Comlurb prepara operação de limpeza para saída de blocos no fim de semana

27 de janeiro de 2023

Entorno do Maracanã terá interdições para jogo entre Fluminense e Botafogo

27 de janeiro de 2023

Ronda Maria da Penha prende homem por descumprimento de medida protetiva na região central da cidade

27 de janeiro de 2023

Prefeito participa do anúncio de novo residencial no Porto Maravilha

27 de janeiro de 2023

Comlurb vai fazer a limpeza após ensaios técnicos do fim de semana no Sambódromo

27 de janeiro de 2023

< Voltar