Secretaria de Educação convoca candidatos de processo seletivo para cargos administrativos – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local de aprovação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, nesta sexta-feira

A SED (Secretaria de Estado de Educação) e SAD (Secretaria de Estado de Administração) publicaram no Diário Oficial Eletrônico n. 11.463, desta quinta-feira (11), o edital de convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação nos cargos de agentes de limpeza e merenda.

Os nomes relacionados foram chamados em substituição dos candidatos ausentes, convocados anteriormente. Os candidatos deverão comparecer ao respectivo local de aprovação para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, nesta sexta-feira (12), a partir das 7h30, conforme Anexo II.

No Anexo I do Edital n. 13/2024 consta a lista dos endereços para apresentação de documentos e comprovação de requisitos para a contratação, devendo o candidato comparecer no munícipio no qual está convocado.  A convocação obedecerá aos critérios de alternância e de proporcionalidade, em relação as vagas reservadas a cotistas negros, indígenas e PCD’s.

Os requisitos indispensáveis e de caráter eliminatório para o exercício das funções deverão ser comprovados no ato da contratação. O período de contratação será de até um ano, podendo ser prorrogado de acordo com o art. 4º, inciso III e §único, inciso III, da Lei 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações. 

Adersino Junior, Comunicação SED
Foto: Ricardo Agra