Por Raul Aguilar

O prefeito ACM Neto garantiu, durante a entrega da Unidade de Saúde de Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira, 14, que o tradicional Arrastão da Quarta Feira de Cinzas está mantido para esse ano.

O vereador Henrique Carballal (PV) entrou com uma representação no Ministério Público exigindo que o órgão fiscalize o cumprimento da lei, de sua autoria, que estabelece uma série de requisitos como autorizações e alvará, para que ocorra eventos na Quarta-feira de Cinzas.

Durante o evento de apresentação das atrações promovidas pela prefeitura de Salvador para a festa, o cantor de pagode Léo Santana garantiu que estará à frente do Arrastão.

“Quem é que vai impedir o Arrastão?! A prefeitura não vai impedir. Está tudo adequado, licenciado, não há recursos públicos na promoção do Arrastão. Então, isso aí, com todo respeito e carinho ao vereador Carballal, até porque acertamos o projeto em conjunto, mas não precisa do Ministério Público para fiscalizar a Prefeitura de Salvador e o vereador deveria saber disso”, ressalta o prefeito de Salvador.

Compartilhar