Um ciclista ficou ferido após a bicicleta onde estava ser atingida por um carro, no bairro do Stiep, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14). As informações são do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

O caso ocorreu na Avenida Professor Manoel Ribeiro, na altura do antigo centro de convenções da capital baiana, por volta das 6h20. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O Serviço de Atendimento Médico (Samu) foi até o local para prestar atendimentos para a vítima.

Em seguida, o ciclista foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há detalhes sobre o estado de saúde da pessoa.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) não havia sido acionada para o acidente até a última atualização desta matéria.

Ciclista foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há detalhes sobre o estado de saúde da pessoa.  — Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Ciclista foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marback. Não há detalhes sobre o estado de saúde da pessoa. — Foto: Cid Vaz / TV Bahia

Compartilhar