Doze pessoas foram mortas em Salvador e cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, quatro casos foram registrados pela polícia em Candeias, Mata de São João e Itaparica, na Região Metropolitana (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, referente a sábado, 8, e domingo, 9.

Quase todas as vítimas são do sexo masculino, com exceção de uma adolescente de 17 anos, que morreu no bairro de Rio Sena, na localidade conhecida como Caixa D’Água. A vítima foi identificada pelas iniciais B.S.S. Na capital, as mortes foram registradas, também, em Brotas, Fazenda Coutos 3, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras V, Calçada, São Caetano e São João do Cabrito.

As vítimas identificadas são: Rosenaldo Sabino da Silva (Brotas), Jeferson Conceição dos Santos (Mata de São João), Anderson Santos de Jesus (Fazenda Coutos 3), William Ramos da Conceição (Cajazeiras V), Eriberto Sipriano das Mercês (São Caetano), Bruno Santos da Cruz (Candeias), Everton dos Santos Fernandes (São João do Cabrito), Anderson Costa Santos (Itaparica) e Humberto Alves Brito (Candeias).

Também foram registrados sete tentativas de homicídio, todas em Salvador, nas regiões de São Cristóvão, Marechal Rondon, Centro, São João do Cabrito, San Martin, Plataforma e São Tomé de Paripe.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

Compartilhar