Prefeitura oferece curso gratuito de Marketing Digital com foco em oportunidade profissional – CGNotícias

Cada vez mais, as empresas estão explorando as possibilidades da internet como forma de alavancar negócios. Pensando nessas oportunidades, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria da Juventude (Sejuv) está oferecendo gratuitamente o curso “Fundamentos do Marketing Digital”, que acontecerá do dia 29 a 02 de fevereiro, das 18h30 às 21h30, na Faculdade Estácio. O curso é presencial, com carga horária de 20h e as vagas são limitadas. Para fazer a inscrição, clique aqui: https://sejuvcg-cursos.cheetah.builderall.com/

De acordo com o empresário e expert em Marketing Digital, Anderson Lugnani, o comportamento do consumidor mudou. “Hoje, a jornada de compra se inicia na internet, primeiro pela pesquisa para depois finalizar com a ação da compra. Por isso, é necessário que as empresas estejam nessas plataformas, tendo a solução para o problema das pessoas. E esse curso é uma oportunidade para o jovem iniciar seu negócio ou prestar serviço para outras empresas, podendo fazer, facilmente dentro de casa, usando um computador ou o próprio celular”, disse.

O primeiro módulo vai abordar: Introdução ao Marketing Digital; Estratégia de Conteúdo; Publicidade paga; Estratégias de Mídias Sociais; Análise de Dados e Métricas, entre outros assuntos. Cada semana será abordado um tema. No módulo II, os alunos vão aprender sobre Social Média e Google, no módulo III – Tráfego Pago, módulo IV – Automação no Marketing e no módulo V – Vendas no Marketing Digital.

Serviço:

Módulo I – Fundamentos do Marketing Digital

Data: 29 a 02 de fevereiro

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Faculdade Estácio

Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800.