ENTRETENIMENTO

Agência Minas Gerais | MGS inicia 2024 com processo seletivo para 89 cidades em Minas Gerais

Já começou o período para inscrições no Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) Nº 07/2023 da Minas Gerais Administração e Serviços S.A (MGS).

São 40 cargos distribuídos em 89 cidades de Minas Gerais, incluindo Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os salários chegam a até R$ 4.156,29. 

O processo, com valores de inscrições a partir de R$ 50, disponibiliza vagas e formação de cadastro de reserva. As inscrições vão até 28/1.

Dentre os cargos oferecidos estão Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Tecnólogo em Rede, Recepcionista, Jardineiro, Monitor Educacional e Oficial de Manutenção Predial.

O regime celetista oferece como benefícios seguro de vida em grupo, vale alimentação e vale transporte.

As escolaridades exigidas para participação do processo também diferem de acordo com o cargo, mas passam por ensino fundamental incompleto e completo, ensino médio/técnico e ensino superior.

As inscrições estão abertas exclusivamente pela internet, no site do IBFC. Todos os detalhes do processo seletivo 07/2023 estão descritos no edital que está no site https://www.mgs.srv.br/processos-seletivos.