ESPORTES

ONDE ASSISTIR Croácia x Brasil AO VIVO PALPITES E ESCALAÇÕES COPA DO MUNDO DO CATAR, HOJE (09/12)

A partida Croácia x Brasil, acontece hoje, HOJE (09/12) às 12 hs . A  COPA DO MUNDO DE 2022,  seguem empolgando o amante por futebol. A partida é válida pelas Quartas de final da Copa do Mundo Catar de 2022 e vale vaga para a próxima etapa da COPA.  A competição conta com 32 seleções divididas em 8 grupos, como podem ser vistas ao final deste artigo.

PALPITE BRASIL X CROÁCIA

12:00 Croácia x Brasil Quartas de final – SPORTV e GLOBO – ao vivo aqui

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

PALPITES E ESCALAÇÕES Croácia x Brasil

O Brasil é o favorito nas casas de apostas, aliás, é também o favorito para vencer a Copa do Mundo da Fifa de 2022. Entretanto, este será um jogo muito apertado e cabe lembrar que a Croácia é vice-campeã do mundo, apesar de estar com elenco completamente alterado, daquele que perdeu a final para a França por 4×2. A situação é muito clara, a Croácia venceu apenas um jogo na Copa do Mundo, em uma goleada contra a fraca seleção do Canadá. Já o Brasil é pouco vazado, normalmente e acabou perdendo uma partida, mas cm o time reserva.

Em nosso palpite, entendemos que o Brasil deve mesmo vencer, sem levar gols. A seleção deve ter força máxima, exceto por Alex Sandro, que deve ser substituído por Danilo, que já jogou a última partida nesta posição.  Brasil ganha com mais de 1,5 gols e sem levar gols, essa será nossa aposta.

 

Croacia  Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol, Sosa; Kovacic, Brozovic, Modric; Kramaric, Petkovic, Perisic

Brasil  Alisson; Militao, Thiago Silva, Marquinhos, Danilo; Casemiro, Paqueta; Raphinha, Neymar, Vinicius Jr; Richarlison

 

PALPITES OITAVAS DE FINAL

12:00 Croácia 0 x 2 Brasil Quartas de final 16:00 Holanda 1 x 2 Argentina Quartas de final

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: