ENTRETENIMENTO

Vídeo: Importante Vidente sensitiva revela que Lula sofrerá atentado e faz terríveis previsões

No último dia 30 de outubro, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi derrotado nas eleições presidenciais por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebendo 2,1 milhões de votos a menos.

Após o resultado das urnas, milhões de brasileiros foram às ruas para festejar a vitória do candidato petista. Outra parte, contudo, demonstrou seu descontentamento com a derrota de Jair Bolsonaro, realizando inúmeras manifestações nos quatro cantos do país.

SIGA-NOS 

O que vem chamando a atenção dos brasileiros, nas últimas horas, foi uma fala realizada pela vidente Lene Sensitiva, conhecida por acertar previsões envolvendo o mundo das famosos. De acordo com a Lene, Lula está correndo um enorme risco de sofrer um atentado, dizendo, ainda, algo que poderá mudar os rumos do país.

 

Lene afirma que há grandes possibilidades do petista não conseguir assumir o mais alto cargo do Brasil. As falas foram publicadas pela vidente em seu perfil oficial no Instagram, nesta última terça-feira (1).

Na ocasião, Lene deu mais detalhes a respeito de sua visão, afirmando a respeito do possível ataque contra Lula. Ela afirma ser necessário que o novo presidente se cuide, uma vez que há grandes riscos envolvendo sua vida, e que, com cuidado, tais riscos poderão ser revertidos

A sensitividade ainda pediu que possa haver mais paz entre os brasileiros após o fim das eleições presidenciais, clamando que o país possa colocar um ponto final nas paralisações e, também, nas ‘guerras’, com o amor e o respeito vencendo o ódio e com as pessoas se tornando mais conscientes.

 

View this post on Instagram

A post shared by Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Após sair vitorioso da corrida para a presidência, Lula tirou férias ao lado da futura primeira-dama, Janja, escolhendo, a cidade de Porto Seguro, no litoral da Bahia para descansar da rotina corrida. O casal chegou ao local na última terça-feira (1), e ficarão até a manhã deste sábado (5).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: