NOTÍCIAS

Mulher que 'se casou' com boneco de pano diz que foi traída

Mulher que ‘se casou’ com boneco de pano diz que foi traída

A mulher, que estourou nas redes sociais depois de mostrar uma cerimônia de casamento com o boneco, ainda sonha em ter a casa própria para fortalecer seu amor com Marcelo

Por Redação Educadora Publicado 17/11/2022 Foto: Redes sociais

Meirivone Rocha foi traída. Ou ao menos é isso que ela conta agora sobre seu relacionamento com Marcelo, um boneco de pano que despertou na mineira uma “paixão à primeira vista”. Depois de “se casar” com o objeto e ter “filhos” de Marcelo, a mulher está triste.

Segundo ela, Marcelo negou qualquer envolvimento com outra mulher e teria pedido perdão. “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido”, disse.

A mulher — que estourou nas redes sociais depois de mostrar uma cerimônia de casamento com o boneco na presença de 300 pessoas e, mais tarde, “dar à luz” bonequinhos de pano — ainda sonha em ter a casa própria para fortalecer seu amor com Marcelo.

Veja mais

Política

1.

Moraes manda bloquear contas de suspeitos de atuar em atos antidemocráticos
Limeira

2.

Pfizer Baby: vacinação em crianças começa na sexta (18) em Limeira
Brasil

3.

Casal estranha reflexo e acha câmera escondida em quarto alugado por temporada no RJ
Mundo

4.

Busca por cerveja no país da Copa exige pesquisa e muito dinheiro
Limeira

5.

Copa do Mundo movimenta comércio de Limeira

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm