ENTRETENIMENTO

Aviso de Pauta| Ao lado de Rui Costa, neste domingo (30), Jerônimo inaugura nova ligação 29 de Março – Cajazeiras, entrega ambulâncias e participa de ações de saúde e lazer em comemoração aos 476 anos de Salvador | SECOM

O governador Jerônimo Rodrigues inaugura, neste domingo (30), às 9h, o sistema viário e de drenagem que liga a Avenida 29 de Março a Cajazeiras, em Salvador. A agenda, que integra as comemorações pelos 476 anos da capital baiana, contará com a participação do ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Após o deslocamento simbólico pela nova via até o entroncamento com a Estrada do Coqueiro Grande, Jerônimo visita a feira “Saúde Mais Perto”, promovida pela Sesab, com serviços como oftalmologia, USG, ECG, odontologia, nutrição, preventivo, laboratório e emissão de RG pelo SAC Móvel. Em seguida, visita a Caravana do Lazer, da Setre/Sudesb, com atividades educativas para crianças.

Na ocasião, o governador também entrega três ambulâncias que vão ampliar o atendimento nas unidades de saúde da capital: Unidade de Emergência de Cajazeiras, Maternidade Albert Sabin e Hospital Professor Eládio Lasserre.

Orientação à imprensa

O jornalista Daniel Senna acompanhará o governador durante a agenda, para atendimento à imprensa. Seu telefone para contato é (71) 98232-1944.