ENTRETENIMENTO

Guardas motociclistas recuperam moto roubada na Avenida Brasil – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O veículo foi apreendido e conduzido para o Pátio Legal, em Vargem Grande – Divulgação

Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) atuou, no domingo (7/4), na recuperação de uma moto roubada na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos. Os guardas motociclistas estão reforçando a fiscalização na via expressa por conta da inauguração do corredor do BRT Transbrasil.

Durante o fiscalização, os agentes tiveram a atenção voltada para a motocicleta, devido a lentidão no trânsito e a uma parada repentina. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos fugiram, abandonando o veículo no local. A motocicleta ainda estava com a placa adulterada, de outro veículo, que também constava como roubado. Ao verificar pelo chassi, eles descobriram a verdadeira identificação da motocicleta, que fora roubada há pouco mais de um mês.

O veículo foi apreendido e conduzido para o Pátio Legal, em Vargem Grande, na Zona Oeste, para realização de procedimento de localização.

Além dessa motocicleta, a Guarda Municipal já flagrou pelo menos oito veículos circulando na Avenida Brasil, a maioria nas pistas exclusivas do BRT, com as placas do carro cobertas, desde o final de fevereiro, quando houve o reforço na fiscalização com os drones e também guardas motociclistas.

Marcações: Avenida Brasil Fiscalização Guarda Municipal Moto roubada