ENTRETENIMENTO

CET-Rio monta esquema de trânsito para jogo do Botafogo no Estádio Nilton Santos – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

O Estádio Nilton Santos será palco de jogo do Botafogo pelo Campeonato Carioca – Fabio Motta/Prefeitura do Rio

A CET-Rio implantará esquema especial de trânsito, neste domingo (17/3), para o jogo entre Botafogo e Sampaio Corrêa, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio do Campeonato Carioca. A partir das 15h30 haverá interdição ao tráfego de veículos na região. É importante que todos fiquem atentos e respeitem as orientações dos agentes e as sinalizações.

A Companhia contará com 20 agentes e apoiadores de tráfego, viaturas e motocicletas, que estarão empenhados na orientação do trânsito. Todo o conjunto é em favor da segurança viária, fluidez do trânsito, manutenção dos cruzamentos livres, orientação dos pedestres, torcedores e motoristas.

Técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) vão monitorar toda a movimentação do trânsito por meio das câmeras para que, se necessário, sejam feitos ajustes na programação semafórica com o objetivo de garantir as boas condições viárias.

Interdição

Às 15h30:
– Rua Doutor Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e a Rua das Oficinas

Moradores do entorno

O acesso dos veículos de moradores das imediações do estádio será feito mediante apresentação do comprovante de residência.

Recomendações

– Dê preferência ao transporte público, como o trem da Supervia
– Evite circular de carro pela região onde ocorrerá a partida
– Para a segurança de todos, os pedestres só devem fazer a travessia das vias nos locais sinalizados
– É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e a sinalização implantada na área

Categoria:

  • 16 de março de 2024
  • Marcações: Botafogo Campeonato Carioca CET-Rio Estádio Nilton Santos Interdição trânsito