ENTRETENIMENTO

Vila Leila e Costinha recebem títulos de regularização fundiária

Cláudio Ribeiro


Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Mais 10 títulos de regularização fundiária foram entregues pela Prefeitura de São José dos Campos nesta quinta-feira (14). Duas famílias da Vila Leila e oito do Costinha, ambos na região norte, receberam em casa os documentos que garantem a propriedade dos imóveis.

Entre as pessoas beneficiadas, estão Rosemary Aparecida de Andrade, Maria Aparecida Sellari e Aparecida de Lourdes Ribeiro Melo. Para elas, é mais uma etapa cumprida após vários anos à espera do tão sonhado registro em cartório.

“Chegou o dia, e a gente fica feliz pelo resultado”, disse Maria, moradora do Costinha. Do mesmo bairro, Rosemary ficou emocionada durante a entrega do título. “É maravilhoso receber o documento de regularização do imóvel. Deus abençoe a todos.”

A regularização fundiária integra o Plano de Gestão 2021-2024. Já foram emitidos 1.420 títulos pelo Registro de Imóveis para proprietários de 15 loteamentos.

É importante lembrar que sempre se deve consultar a Prefeitura antes de comprar um imóvel para verificar se o loteamento está aprovado. Mais informações na página da regularização fundiária.

+ Regularizações

Títulos de regularização fundiária são entregues no bairro Majestic

Santa Maria recebe 24 títulos de regularização fundiária

Regularização fundiária beneficia Capão Grosso com mais 19 títulos

Município entrega 60 títulos de regularização no Majestic

GALERIA DE FOTOS



Registrado em cartório






MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Gestão Habitacional e Obras