ENTRETENIMENTO

Sine-JP disponibiliza 108 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego

Sine-JP disponibiliza 108 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira


10/03/2024 |
19:00 |
55

Para quem está à procura de emprego, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia esta segunda-feira (11) ofertando 108 vagas de trabalho, distribuídas em 40 funções. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço, que fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no Varadouro.  

A área da construção civil é quem mais está ofertando oportunidades de emprego. Só para pedreiro e servente de obras são 29 vagas. Em seguida, vem manobrista de automóvel com 15 vagas; e 05 para balconista de açougue.  

O Sine-JP também está ofertando 07 vagas para vendedor pracista; 04 para ajudante de estruturas metálicas; além de bombeiro hidráulico, eletricista, encanador, mecânico de automóvel e mecânico de bicicleta, lavador de carro e lavador de roupas, entre outras áreas.  

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.  

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.