ENTRETENIMENTO

Sedurb divulga programação da Feira Móvel do Produtor no mês de fevereiro

A Feira Móvel do Produtor abre a programação do mês de fevereiro, nesta segunda-feira (5), a partir das 10h, com a edição na Praça da Intensidade, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os produtores voltam a comercializar seus produtos no mesmo local nos dias 19 e 26, também a partir das 10h.

Quem passar pelo espaço até as 20h vai ter acesso a produtos da agricultura familiar, artesanato, personalizados, flores ornamentais e artesanato, com preços acessíveis. Todos os produtores e microeemprendedores são cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela realização do projeto itinerante da Prefeitura de João Pessoa.

Já no fim de semana do Carnaval, que acontece entre os dias 9 e 12, a Feira Móvel do Produtor estaciona no Ponto de Cem Réis, no Centro Histórico de João Pessoa. Lá, os produtos serão comercializados das 9 às 16h.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, lembrou que a Feira Móvel já transformou a vida de quase 100 microempreendedores, artesãos e produtores rurais da Capital, e tem sido bem recebida pela população por onde passa ao longo dos últimos três anos. “A Feira Móvel é um grande sucesso de público e vendas, e já se incorporou ao dia a dia da população de João Pessoa, por isso a avaliação que fazemos é bastante positiva”, afirmou.

Serviço:

Feira Móvel do Produtor em fevereiro

5,19 e 26 – Praça da Intensidade, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – 10 às 20h;

9 a 12 – Ponto de Cem Réis (Centro Histórico) – 9 às 16h