ENTRETENIMENTO

Radar IFSP: Reitor dá as boas-vindas aos estudantes para o ano letivo de 2024 – IFSP

Silmário destacou a importância da participação estudantil nas discussões sobre o desenvolvimento da instituição

Mais um ano letivo se inicia e, com ele, muitas expectativas de novas histórias e aprendizados para estudantes ingressantes e veteranos do IFSP. Para dar as boas-vindas nesta nova jornada, o reitor, Silmário Santos, gravou um vídeo destinado a todos os estudantes e também aos servidores que trabalham para assegurar uma educação de qualidade. 

Silmário aproveitou para convidar a todos a se informarem sobre a infraestrutura, serviços e programas ofertados pelo IFSP. O reitor também destacou a importância da participação estudantil nas discussões sobre o desenvolvimento dos campi e da instituição, como um todo, reforçando que o Instituto valoriza a participação dos estudantes nas decisões e preza pela transparência e diálogo. “Temos vários espaços de discussão e participação estudantil, como grêmios, centros acadêmicos, diretórios acadêmicos, atléticas, conselhos, colegiados, e também a última conquista dos nossos estudantes, o DCE (Diretório Central dos Estudantes)”.  Confira o vídeo:

 

 Neste início de ano, a Diretoria de Comunicação (DiCom) lança a 2ª edição do Guia do Estudante IFSP. No material, você pode conhecer um pouco sobre como será o seu percurso acadêmico, serviços e políticas de apoio ao estudante, núcleos de acessibilidade e diversidade, além de saber mais sobre a instituição. Clique na imagem e acesse o conteúdo: