ENTRETENIMENTO

ADENDO 01 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 01/2023 – AQUISIÇÃO DE 01 (UM) ÔNIBUS PARA ATENDER A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE BONITO/MS. – Prefeitura Municipal de Bonito

O MUNICÍPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, por meio do Pregoeiro designado pelo Senhor Prefeito Municipal, torna público, para conhecimento dos interessados, o presente adendo para realizar as seguintes alterações no edital do processo licitatório em epígrafe:

  1. Alterar o item 3 do Termo de Referência,  passando a constar a seguinte redação:

3 – CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS

Item 1VEÍCULO TIPO ÔNIBUS

a – Deverá ser novo (zero quilometro – sem uso anterior);

b – Deverão possuir todos os itens obrigatórios conforme a Legislação vigente e o Código Nacional de Trânsito;

c – Deverão ser entregues com NF que permita o emplacamento/licenciamento em nome do órgão;

d – Descrição mínima: Veiculo tipo Ônibus 0km; ano/modelo de no mínimo 2022/2022; com carroceria integrada no chassi; cor branca ou prata; tipo executivo;com motor de no mínimo 3.760 cm ³ ; potência mínima de 162 Cv; movido a diesel; torque mínimo de 600nm; direção: hidráulica; tanque combustível com capacidade de no mínimo 150 litros; reservatório de uréia (ARLA 32) com capacidade para no mínimo 16 litros; capacidade para transporte de no mínimo 35 passageiros sentados mais o motorista mais DTA ou DPM; freios  dianteiro e traseiro à tambor assistido eletronicamente (ABS/EBD/ATC); pneus radiais e aros compatíveis com o porte do veículo; equipado com: ar condicionado de teto com potência mínima de 85000 BTUS; bagageiro traseiro; porta pacotes interno;assento dos passageiros com poltronas tipo executivas, reclináveis, em tecido e com cintos de segurança individuais; para-brisas dianteiro inteiriço; tacógrafo (aparelho instalado no painel para registrar a velocidade e as paradas); freio motor eletropneumático; saídas de emergência; espelhos retrovisores em ambos os lados; alavanca de câmbio posicionada no painel; indicador gradual de temperatura; equipado com acessibilidade; porta pantográfica e todos os equipamentos exigidos pela lei de transito.

  • Alterar a data de abertura da Sessão:

ABERTURA DA SESSÃO: 20 de fevereiro de 2024.

HORAS: 09h00min (horário de Brasília).                                                                                                                                                                                     

LOCAL: Prefeitura Municipal de Bonito/MS, sito a Rua Cel. Pilad Rebuá, 1.780, Centro. O edital com os dados completos encontra–se disponível aos interessados no site do Município www.bonito.ms.gov.br e Plataforma BLL Compras – https://bll.org.br/.

Todas as demais condições estabelecidas no edital que orienta o certame permanecem inalteradas.

Bonito/MS, 01 de fevereiro de 2024.

Fernanda Siqueira Artigas

Diretora de Departamento de Administração

Luciane Cíntia Pazette

Gerente de Departamento de Licitação e Compras