Semadur realiza neste fim de semana mutirão de ações voltados ao urbanismo – CGNotícias

Objetivando atender com celeridade a grande demanda de processos de que foram protocolados em 2023 solicitando os benefícios da Lei de Anistia, somados a todos os outros procedimentos de atribuição urbanística, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) realizará neste fim de semana uma nova força-tarefa.

Estão programadas ações em diversos níveis, onde a equipe de Auditores de Fiscalização Urbanística, envolvidos neste procedimento, atuarão nas análises de Processos de Anistia, Processos de Aprove Fácil, Análises de Certidões de Conformidade Urbanística, Emissões de Cartas de Habite-se, vistorias externas em processos relacionados à Anistia, na fiscalização de terrenos baldios e na fiscalização de denúncias de descarte irregular de resíduos.

Ao total serão efetuados mais de 320 procedimentos de Auditoria, uma ação que irá agilizar a demanda hoje encontrada na pasta, “Atender o cidadão com celeridade e eficiência é o nosso objetivo. Por isso estamos trabalhando em alternativas e resultados efetivos na prestação dos nossos serviços”, destaca a secretária municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Kátia Sarturi.