ENTRETENIMENTO

Serviços de capinação e roçagem são realizados em oito bairros pela Emlur

Nesta segunda-feira

Serviços de capinação e roçagem são realizados em oito bairros pela Emlur


15/01/2024 |
11:30 |
29

Os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são realizados em oito bairros pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta segunda-feira (15). Os bairros atendidos são: Bessa, Manaíra, Bairro dos Estados, Castelo Branco, Costa do Sol, Cidade dos Colibris, Cruz das Armas e Centro. Também há equipes de zeladoria no Acesso Oeste e no Parque Parahyba 2, no Bessa.  

O recolhimento de resíduos diversos – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é realizado nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, José Américo, Acesso Oeste, Cidade dos Colibris e Cristo Redentor.  

Já a coleta de resíduos de poda de árvores atende aos bairros de Jaguaribe, Bancários, Jardim São Paulo, Ernesto Geisel, Cuiá, Jardim Planalto, Ilha do Bispo, Bairro dos Novais, Cristo Redentor, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.  

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10