ENTRETENIMENTO

Fiscalização de Posturas e GCM verificam casos de perturbação do sossego e outras irregularidades em diversos locais nesta sexta-feira (12)

Por: Secom

Agentes do setor de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Seplan) da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Sorocaba, fizeram vistoria em diferentes pontos da cidade, na noite desta sexta-feira (12).

A ação teve início às 22h e prosseguiu até as 4h desta madrugada de sábado (13), percorrendo os bairros Vila Barcelona, Vila Haro, Centro, Jardim Leocádia, Vila Progresso, Mineirão, Vila Gomes, Vila Nova Sorocaba, Jardim Ana Maria, Vila Aeroporto, Jardim São Marcos e Jardim São Paulo.

Desses, 13 estavam fechados no momento da fiscalização, dois foram notificados por falta de alvará de funcionamento e um deles, por obstrução do passeio público; enquanto outro foi multado, também por falta de alvará de funcionamento e interditado por falta de álvara especial; enquanto outro foi multado por falta de alvará especial.

A Sesu, por meio da GCM, e as demais autoridades de segurança do município contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM), 190 (Polícia Militar) e 156 (Ouvidoria da Prefeitura de Sorocaba).