ENTRETENIMENTO

Qual filme vai passar na SESSÃO DA TARDE HOJE Quinta (28/12) e amanhã? Que horas começa e Sinopse

Por MRNews

Quinta-feira, 28/12/2023

Sessão da Tarde – “Espelho, Espelho Meu” Dirigido por Tarsem Singh, “Espelho, Espelho Meu” leva os telespectadores a uma encantadora história canadense/americana de comédia. Com Julia Roberts no papel principal, o filme apresenta uma Branca de Neve decidida a explorar a realidade do reino ao completar 18 anos. A trama se desenrola com uma Branca de Neve determinada a derrubar a rainha má, proporcionando uma visão única do conto clássico.

Corujão I – “Amor de Película” A noite continua com o romance argentino “Amor de Película,” dirigido por Sebastián Mega Díaz. Nicolás Furtado e Natalie Pérez protagonizam esta história cativante de um diretor e uma atriz que, ao trabalharem em um filme, descobrem-se apaixonados. Juntos, eles buscam algo novo, misturando a ficção do cinema com as emoções reais.

Sexta-feira, 29/12/2023

Sessão da Tarde – “Toy Story 4” Prepare-se para uma aventura emocionante com “Toy Story 4,” a animação americana dirigida por Josh Cooley. Com um elenco estelar, incluindo Tim Allen e Tom Hanks, a história apresenta Woody e sua turma em uma jornada repleta de descobertas quando um novo brinquedo, “Forky,” se junta a eles. Uma viagem que revela a grandeza do mundo para um brinquedo.

Corujão I – “A Odisseia dos Tontos” A sexta-feira encerra-se com a comédia argentina “A Odisseia dos Tontos,” dirigida por Sebastián Borensztein. Estrelado por Chino Darín, Luis Brandoni e Ricardo Darín, o filme narra a história de um grupo de amigos que, após sofrer um golpe ao depositar dinheiro num banco para reerguer uma cooperativa, se une para fazer justiça e recuperar o que perderam. Uma comédia repleta de reviravoltas e determinação.

Prepare-se para dois dias consecutivos de entretenimento variado, com comédias encantadoras, romances apaixonantes e animações emocionantes na programação da Globo. Agende seu tempo e desfrute dessas histórias cativantes que prometem envolver e entreter os telespectadores.