ENTRETENIMENTO

Agentes do BRT Seguro conduzem menor por dano ao patrimônio e prendem homem por furto – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, conduziram um menor por dano ao patrimônio e prenderam outro homem por furto, na noite desta segunda-feira (18/12), e madrugada desta terça (19/12), respectivamente.

Na primeira ocorrência, no início da noite, uma equipe foi acionada pelo Centro de Comando e Controle da Mobi-Rio porque um jovem havia tirado o lacre de emergência do e dados chutes e socos na porta de um ônibus que estava na estação Embrapa. O menor,  que havia sido contido por populares,   foi levado pelos agentes para a 43ª Delegacia Policial, em Pedra de Guaratiba.

Já durante a madrugada desta terça-feira,  uma equipe do BRT Seguro foi chamada para verificar um indivíduo identificado pelas câmeras como autor de um furto de cerca de 100 metros de fios no último dia 17, na estação Rio 2. As equipes dirigiram-se para o entorno da estação Centro Metropolitano e conseguiram capturar o homem em um posto de gasolina nas imediações. A ocorrência foi encaminhada para a 32ª Delegacia Policial.

Em outra ocorrência também na segunda-feira, um menor foi apreendido e dois homens presos por calote e posse de 18 papelotes de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia Policial, em Sulacap.

Categoria:

  • 19 de dezembro de 2023
  • Marcações: BRT seguro dano fio furto patrimônio prisão