ESPORTES

Nottingham Forest x Burnley ONDE ASSISTIR AO VIVO, PALPITES E ESCALAÇÕES Inglês, Premier League, HOJE (18/09)

A partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2023/2024, entre Nottingham Forest x Burnley  acontece hoje, HOJE (18/09) às 15:45 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Nottingham que tentará a vitória em seu território.

Nottingham Forest x Burnley Ao vivo aqui PREMIER LEAGUE

 

 

–>

 

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

Nottingham Forest   Turner; Boly, Worrall, McKenna; Montiel, Yates, Mangala, Aina; Gibbs-White, Hudson-Odoi; Awoniyi

Burnley   Trafford; Al-Dakhil, O’Shea, Beyer, Roberts; Redmond, Cullen, Berge, Zaroury; Amdouni, Foster

 

PALPITES

15:45 Nottingham Forest 1 x 1 Burnley

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA

 

Nottingham Forest x Burnley: ONDE Assistir ao vivo Premier League HOJE, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY + SIM
ESPN SIM
ESPN BRASIL NÃO
ESPN 2 NÃO
ESPN EXTRA NÃO
FOX NÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 23/24- contratações BILIONÁRIAS

A agitada janela de transferências da Premier League trouxe algumas mudanças notáveis nas escalações dos times. Destacam-se:

Estas movimentações de alto valor prometem adicionar novas dimensões à competição, à medida que os jogadores se integram às suas novas equipes e buscam deixar suas marcas na emocionante jornada da Premier League.

 

 

A Premier League temporada 23/24

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

Nova Temporada da Premier League Promete Emoções e Desafios

A empolgante atmosfera do futebol está prestes a ser reacendida com o início da nova temporada da Premier League, uma das ligas mais competitivas e admiradas do mundo. Com a primeira rodada marcada para a sexta-feira, 11 de agosto, os aficionados pelo esporte se preparam para testemunhar a agitação de um torneio disputado em formato de “pontos corridos”, onde 20 clubes ingleses competirão em partidas de ida e volta, totalizando emocionantes 38 rodadas de intensa ação.

As expectativas estão nas alturas, com os principais clubes da Inglaterra ansiosos para desafiar o reinado do Manchester City. O time celebrou seu terceiro título consecutivo na última temporada e agora tem a oportunidade de estabelecer um feito histórico, buscando se tornar o primeiro clube inglês a erguer quatro troféus consecutivos na liga.

O Manchester City tem solidificado sua posição como uma verdadeira dinastia na elite do futebol inglês, celebrando cinco dos últimos seis títulos da competição. Um feito impressionante, que apenas o Liverpool conseguiu quebrar durante esse período, demonstrando o alto nível de competição e rivalidade que permeia a Premier League.

A abertura da temporada 2023-24 promete emoções desde o início, com o Burnley, recém-promovido à elite, enfrentando o atual campeão, Manchester City. Outras duas equipes promovidas, Sheffield United e Luton Town, também estarão em ação, enfrentando o Crystal Palace e o Brighton, respectivamente. A temporada passada viu o Southampton, Leeds e Leicester City sendo rebaixados, o que adiciona um elemento de competição ainda mais acirrada entre os clubes.

O destaque da primeira rodada será o aguardado duelo entre Chelsea e Liverpool no domingo. O Chelsea busca reverter sua campanha aquém das expectativas da última temporada, enquanto o Liverpool busca recuperar sua posição de destaque após terminar em quinto lugar na tabela.

A competição está programada para encerrar em 19 de maio de 2024, com todos os jogos da última rodada ocorrendo simultaneamente, elevando a tensão e a emoção.

Para os fãs brasileiros, a transmissão da Premier League estará a cargo dos veículos do grupo Disney, incluindo os canais ESPN e o serviço de streaming Star+, garantindo que os amantes do futebol possam acompanhar cada lance, cada vitória e cada reviravolta dessa jornada eletrizante na Premier League. A espera pelo apito inicial está prestes a terminar, preparando-se para uma temporada repleta de drama, paixão e ação nas arenas inglesas.

Compartilhe isso: