NOTÍCIAS

Comlurb reinaugura a gerência de serviços do Engenho da Rainha – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Essa é a sexta gerência reformada pela atual gestão da Companhia, que assumiu em janeiro de 2021 – Divulgação

A  Comlurb segue com a reinauguração de gerências que passaram por reformas completas. Nesta terça-feira (31/1), foi a vez da gerência de divisão de serviços no Engenho da Rainha, na Zona Norte. O espaço passou por revisão das instalações hidráulica e elétrica, adequação dos banheiros masculino e feminino e a construção de uma nova rouparia com cabideiro e do refeitório, itens exigidos por normas vigentes para garantir qualidade e conforto aos trabalhadores. O grupo Chegando de Surpresa esteve presente com a alegria contagiante de suas músicas de conscientização. A direção do Sindicato dos Empregados de Empresas de Asseio e Conservação do Município do Rio de Janeiro, que representa os garis, também participou da entrega.

Os trabalhadores aprovaram  a nova gerência. Com 10 anos de Comlurb, a gari Suelen Daiana da Silva lembrou a importância da preservação do local.

– Estamos no paraíso comparado com o que era há alguns anos. A estrutura ficou muito boa depois da obra. Só temos que agradecer e manter o nosso espaço limpo porque aqui é a nossa segunda casa.

Os banheiros passaram por obras de adequação – Divulgação

 

Essa é a sexta gerência reformada pela atual gestão da Companhia, que assumiu em janeiro de 2021. É grande a preocupação com a melhoria das instalações de gerências operacionais, garantindo aos garis, encarregados de serviços e funcionários administrativos mais qualidade de vida nos ambientes de trabalho.

Com o primeiro ano focado no ajuste das contas, a partir de 2022 foi possível começar a reformar as gerências, que estavam há pelo menos cinco anos sem qualquer tipo de melhoria estrutural. As cinco primeiras gerências reformadas e já entregues foram as de Curicica, Botafogo, Laranjeiras, Cidade de Deus e Vila Cruzeiro. As gerências de Colégio, Lins, Ramos e Jardim Novo Realengo seguem em fase final de obras e serão as próximas a serem reinauguradas.

Foi realizada a construção de uma nova rouparia com cabideiro – Divulgação

 

Responsável por implementar as reformas estruturais internas, o presidente da Comlurb, Flávio Lopes, reafirmou o compromisso em proporcionar sempre a melhor condição de trabalho aos empregados.

– A Comlurb é feita de gente. Quando entregamos uma nova instalação, garantimos o bem-estar dos trabalhadores. Ainda temos muita obra para fazer na empresa, mas vamos continuar investindo na estrutura e conforto para os nossos garis. Vamos ter sempre isso em mente.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Riotur abre concurso para premiar os melhores coretos dos bairros no Carnaval

31 de janeiro de 2023

Estudo identifica 73 grandes eventos esportivos que podem ter o Rio como sede nos próximos dez anos

31 de janeiro de 2023

CET-Rio monta esquema especial de trânsito para ensaio técnico do Império Serrano

31 de janeiro de 2023

Centro da cidade terá incentivo para comércio de rua

31 de janeiro de 2023

Dia de Iemanjá no Arpoador vai reunir atrações gratuitas com recursos do Foca

31 de janeiro de 2023

< Voltar