NOTÍCIAS

Entorno do Estádio Luso-Brasileiro terá interdição para jogo do Vasco – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

A CET-Rio informa que, nesta quarta-feira (25/1), ocorrerá o jogo entre Portuguesa e Vasco, às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pelo Campeonato Carioca. Para viabilizar o evento, a Rua Figueira da Foz será interditada das 19h às 23h59. Para minimizar eventuais impactos no tráfego da região, a operação de trânsito contará com oito agentes trânsito, que trabalharão para manter a fluidez e ordenar os cruzamentos, além de orientar pedestres e motoristas.

Ainda com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito, técnicos da CET-Rio situados no Centro de Operações Rio (COR) irão monitorar o evento através de câmeras e, caso seja necessário, ajustes semafóricos serão implantados.

Desvio – Veículos procedentes da Estrada do Galeão, com destino à Praça Elis Regina, seguirão pela Rua Haroldo Lobo e Praça Elis Regina.

Recomendações importantes

– Não ir de carro ao evento, usar preferencialmente transporte público coletivo – Respeitar as orientações dos agentes de trânsito – Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, especialmente as principais, onde ocorrerá maior concentração de pessoas

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Prefeitura faz demolição em bar que se apropriou irregularmente de terreno público

24 de janeiro de 2023

 Comlurb registra 58 quedas de árvores na cidade

24 de janeiro de 2023

CRAI-RIO oferece aulas gratuitas de português para imigrantes e refugiados

24 de janeiro de 2023

Rede municipal de saúde passa a oferecer DIU hormonal nas 237 unidades de Atenção Primária

24 de janeiro de 2023

Vila Olímpica da Mangueira abre 300 vagas gratuitas para diversas atividades esportivas

24 de janeiro de 2023

< Voltar