NOTÍCIAS

Avenida Niemeyer será interditada para serviços de manutenção da Geo-Rio – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

Avenida Niemeyer e o Morro do Vidigal, em São Conrado – Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

A CET-Rio informa que, a partir das 6h deste sábado (21/1) até às 17h de domingo (22/1), a Avenida Niemeyer será interditada para serviços de manutenção da Geo-Rio. Para isso, será necessário interditar totalmente a Avenida Niemeyer, em ambos os sentidos, entre a Avenida Prefeito Mendes de Moraes e a Avenida Delfim Moreira. Os veículos provenientes da Barra, com destino à Lagoa e vice-versa, deverão utilizar a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell e o Túnel Zuzu Angel.

O acesso ao trecho interditado será permitido apenas para:

– Moradores e hóspedes de hotéis (exceto Sheraton): deverão realizar o acesso (entrada e saída) somente por São Conrado, utilizando as seguintes vias:

Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell Avenida Prefeito Mendes de Morais Avenida Niemeyer (lado de São Conrado)

– Hotel Sheraton: o acesso será realizado pela Avenida Niemeyer (lado do Leblon).

– Transporte Público: o acesso do transporte público (Vans-STPL) será feito pelo bloqueio junto a Avenida Prefeito Mendes de Morais, com circulação limitada até o Vidigal, onde deverá ser feito o retorno.

A operação de trânsito contará com a participação de agentes da CET-Rio, Guarda Municipal e apoiadores de tráfego, que trabalharão para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios durante a intervenção. Os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez nas rotas alternativas e nos principais corredores de tráfego da região. Além disso, serão utilizados dois painéis de mensagens variáveis para orientar e alertar os motoristas sobre as interdições.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Avenida Brasil tem interdições na altura da Penha para obras na rede de esgoto

19 de janeiro de 2023

Prefeitura oferece 75 vagas para curso de cuidador de idosos

19 de janeiro de 2023

Ronda Maria da Penha da GM-Rio atua em caso de cárcere privado de mulher assistida pelo programa

19 de janeiro de 2023

Comlurb garante limpeza para a Procissão de São Sebastião que sai da Igreja dos Capuchinhos

19 de janeiro de 2023

Viaduto de Deodoro e pistas da Estrada do Camboatá terão interdições para obras

19 de janeiro de 2023

< Voltar