ENTRETENIMENTO

Vídeo: Vidente prevê quem encomendou facada à Jair Bolsonaro em 2018, e deixa web perplexa

No Brasil temos muitos espiritualistas, e pessoas que acabam se auto titulando videntes, e que fazem previsões. Alguns destes videntes são muito conhecidos, e fazem grande sucesso na internet, sendo muito conhecidos.

Umas das videntes mais conhecidas é Chaline Grazik, seguida por milhares de pessoas, a mesma relata ter visões e trás à tona a seus seguidores. Nesta terça feira a mesma está dando muito oque falar após publicar um vídeo nas redes sociais, aonde conta que previu quem teria encomendado o atentado a Jair Bolsonaro, presidente que seria eleito naquele ano.

SIGA-NOS 

Logo após publicar o vídeo em seu Instagram, a mesma começou a repercutir muito o assunto em suas redes sociais. Muitas pessoas ficaram perplexas com o relato feito pela vidente, e já especulam quem seria, através das pistas que a mesma deixou de sua previsão.

Chaline conta no vídeo primeiramente que não tem nenhuma ligação política, porém faz menção a sua religiosidade espírita. Ela começa revelando que teria descoberto quem encomendou o atentado que quase tirou a vida do presidente Jair Bolsonaro em 2018.

Ela revela no vídeo que a pessoa seria um ministro, e que a letra do nome desta pessoa iniciaria com a letra “E”. Logo a mesma disse que isso viria a tona, e todos ficariam perplexos ao saber que Chaline foi quem previu antes o mandante deste crime, que quase tirou avisa do atual presidente da república.

Na internet desde então, muitas pessoas discutem quem poderia ser esse ministro, as opiniões se dividem de acordo com a crença de cada um. Vale lembrar que a gaúcha Chaline tem mais de 300 mil seguidores, e ficou muito conhecida por prever a morte da sertaneja Marília Mendonça, e atual guerra entre Rússia e Ucrânia, entre outras previsões.

Confira o vídeo no link abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Chaline vidente oficial das estrelas ✨✨✨✨ (@cha.grazik)

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: