ENTRETENIMENTO

Prefeitura de João Pessoa lança Escola de Governo e oferece primeiro workshop nesta terça e quarta-feira

Fortalecimento da Gestão

Prefeitura de João Pessoa lança Escola de Governo e oferece primeiro workshop nesta terça e quarta-feira


15/04/2024 |
15:00 |
1

A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza, nestas terça (16) e quarta-feira (17), o primeiro workshop da Escola de Governo Municipal (Esgov), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Com a Esgov, oferecida pela Secretaria de Administração (Sead), por meio do Programa João Pessoa Sustentável, dentro do componente de Fortalecimento da Gestão, a Administração Municipal busca uma maior eficiência dos serviços prestados por meio da qualificação dos quadros técnicos em temas pertinentes à governança de uma cidade cada vez mais sustentável.

Com o tema ‘Gestão Contratual e Proteção de Dados’, o evento é gratuito, com carga horária de oito horas nos dois dias da capacitação. O público-alvo do primeiro workshop são os secretários, diretores, chefes de setores e os servidores que exercem o papel de gestor e fiscal de contratos. “Este é o primeiro de muitos workshops que estamos planejando, com foco em diversos temas que abrangem outros servidores para capacitar todo o nosso quadro de servidores”, afirmou a chefe da Divisão Pedagógica da Escola de Governo Municipal, Adriana Weiga.

A primeira palestra será às 8h30 com o tema ‘Gestão e fiscalização de contratos’, seguida da palestra ‘Aplicação de penalidades em contratos administrativos’. Na quarta-feira serão ministradas as palestras ‘A importância da gestão de documentos para o acesso às informações’ e ‘O poder dos dados’. O encerramento será às 12h.