ESPORTES

Vitória x Palmeiras ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2023 SÉRIE A, HOJE (14/04)

A partida entre Vitória x Palmeiras é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (14/04) às 18:30 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Vitória como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO Vitória x Palmeiras – AO VIVO AQUI

Vitória x Palmeiras: Onde Assistir, Escalações e Arbitragem da Primeira Rodada do Brasileirão

Neste domingo, 14 de abril, o Barradão será palco de um duelo empolgante entre o Vitória e o Palmeiras, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os dois clubes chegam com moral após conquistarem seus respectivos estaduais e assegurarem o título nas Séries A e B em 2023.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere, permitindo que os fãs do futebol brasileiro não percam nenhum lance desse confronto emocionante.

Como Chegam as Equipes

**Vitória:** Sob o comando do técnico Léo Condé, o Vitória vem com sete reforços para o início do Brasileirão. Entre eles estão Reynaldo, Bruno Uvini, Luan Santos, Jean Mota, Pablo, Léo Naldi e Luiz Adriano. Esses jogadores não participaram do estadual e têm potencial para ganhar espaço ao longo da competição. Contudo, Felipe Vieira e Everaldo ainda estão em recuperação e não têm previsão de retorno.

**Palmeiras:** Abel Ferreira também poderá contar com reforços para a estreia. Zé Rafael, que estava fora devido a uma virose e lombalgia, participou dos treinamentos e pode ser escalado. Além disso, Mayke e Endrick, que foram poupados na Libertadores, estão cotados para iniciar o jogo. A dúvida fica por conta da formação tática escolhida pelo treinador, que pode optar por três zagueiros ou uma linha defensiva com quatro jogadores.

Escalações Prováveis

**Vitória:** Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Rodrigo Andrade e Dudu; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

**Palmeiras:** Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e Flaco López.

Arbitragem

– **Árbitro Principal:** Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
– **Assistentes:** Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
– **VAR:** Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Conclusão

Com ambos os times em boa forma e com reforços à disposição, a expectativa é de um confronto equilibrado e repleto de emoções. Seja pelo SporTV, Premiere ou acompanhando os principais momentos nas redes sociais, não deixe de assistir a este grande jogo entre Vitória e Palmeiras, que promete agitar a primeira rodada do Brasileirão 2024.

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, CorinthiansBotafogo e  RB Bragantino,