ESPORTES

ASSISTIR AO VIVO Paranaense de 2024, HOJE (06/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

A partida Athletico-PR x Maringá acontece HOJE (06/04) às 17 hs. O mandante da partida é o Athletico que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Paranaense de 2024.

Coritiba Maringá torcidadofuracao.com.br DOIS CONCORRENTES AO TÍTULO

Athletico-PR x Maringá: ASSISTIR AO VIVO Paranaense de 2024, HOJE (06/04), PALPITES E ESCALAÇÕES

 

 

A edição contará com a participação dos seguintes times: Londrina, Maringá, Operário-PR, Rio Branco-PR, Athletico-PR, Coritiba, Paraná, Azuriz, Cianorte, FC Cascavel, além dos recém-promovidos São Joseense e União-PR, que foram campeão e vice da Divisão de Acesso.

 

Athletico-PR e Maringá disputam final do Campeonato Paranaense 2024

No próximo sábado, dia 06 de Abril de 2024, o estádio Arena da Baixada, em Curitiba, será palco de uma batalha épica entre Athletico-PR e Maringá e pode ser visto em cassilandiajornal.com.br . Os dois times entram em campo às 17 horas (horário de Brasília) para o jogo de volta da final do Campeonato Paranaense. A expectativa é de uma partida emocionante, com cada equipe buscando levantar o troféu estadual.

Onde assistir:

Os torcedores poderão acompanhar toda a emoção da final do Campeonato Paranaense através da NSports e Rede Furacão ou ouvir em saobernardofc.com.br .

Escalações prováveis:

– **Athletico-PR:**
– Bento; Esquivel, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Madson (Leonardo Godoy); Hugo Moura (Fernandinho), Erick, Christian (Bruno Zapelli); Canobbio, Julimar, Pablo (Mastriani).
– Técnico: Cuca

– **Maringá:**
– Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald Carvalho, Vilar, Tito, Caíque; Morelli, Zé Vitor, Rodrigo; Serginho, Bruno Lopes.
– Técnico: Jorge Castilho

**Arbitragem:**
O trio de arbitragem responsável pelo jogo será composto por Lucas Paulo Torezin como árbitro principal, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos como assistentes.

Com equipes repletas de talento e determinação, a final do Campeonato Paranaense promete ser um espetáculo imperdível para os fãs do futebol. Athletico-PR e Maringá estão prontos para deixar tudo em campo na busca pelo título estadual, e cada lance será crucial na definição do grande campeão.