ENTRETENIMENTO

Zeladoria da Emlur beneficia 13 bairros da Capital nesta segunda-feira

A programação dos serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) beneficia 13 bairros da Capital, nesta segunda-feira (1º). As ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio são executadas nos seguintes locais: Bessa, Manaíra, Mandacaru, Alto do Céu, Bairro dos Estados, Brisamar, Castelo Branco, Centro, Jardim Veneza, Cidade dos Funcionários, Bancários, Mangabeira e Ilha do Bispo.  

Os agentes de limpeza da Emlur também executam os serviços de zeladoria em grandes corredores viários da cidade: Avenida Hilton Souto Maior, Acesso Oeste e rodovia PB-008. A programação das turmas de agentes ainda inclui a zeladoria de prédios públicos, a exemplo de escolas e Unidades de Saúde da Família.  

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Centro, Tambiá, Cruz das Armas, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Oitizeiro, Gramame, Ernesto Geisel, Mangabeira e Bancários.  

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Mangabeira, Alto do Mateus, Jardim Planalto Bairro dos Novais, Jaguaribe, Rangel, Cristo Redentor, Varadouro, Roger, Tambiá, Centro, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.  

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10