ESPORTES

Vila Nova x Atlético-GO – ASSISTIR COM IMAGENS Campeonato Goiano, HOJE (31/03), GOIANÃO 2024, PALPITES

O jogo entre Vila Nova x Atlético-GO  e acontece HOJE (19/02) às 19 hs. O mandante da partida é o Vila busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Goiano de 2024. Role a tela e assista aqui mesmo no MRNews

O Campeonato Goiano, carinhosamente conhecido como Goianão, é uma das competições mais tradicionais e emocionantes do cenário esportivo brasileiro. Ao longo de sua história, o torneio tem sido palco de grandes rivalidades entre os clubes do estado de Goiás, proporcionando aos torcedores momentos inesquecíveis e partidas repletas de emoção. Além disso, o Goianão serve como vitrine para o talento local, revelando jovens promessas e contribuindo para o desenvolvimento do futebol na região. Com sua atmosfera única e apaixonante, o Campeonato Goiano continua a cativar a atenção dos amantes do futebol, celebrando a paixão e a tradição do esporte em solo goiano.

 

Vila Nova e Atlético-GO Disputam a Grande Final do Campeonato Goiano 2024: Escalações, Retrospecto e Palpites

Neste domingo, dia 31 de março de 2024, o estádio OBA será palco da primeira partida da decisão do título de campeão goiano entre Vila Nova e Atlético-GO. Os rivais, que já se enfrentaram na fase de grupos, chegam à grande final após caminhos distintos, buscando uma conquista para coroar suas jornadas na competição.

O Vila Nova, mandante neste primeiro confronto, almeja superar as polêmicas que cercaram sua trajetória no torneio, incluindo a saída conturbada de um de seus jogadores e uma derrota crucial que quase custou sua passagem para a final. Por outro lado, o Atlético-GO deixou para trás um início turbulento e vem de uma sequência impressionante de treze vitórias consecutivas, consolidando-se como um forte candidato ao título.

**Escalações Prováveis:**

*Vila Nova:* Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ruan Santos, Juan Quintero, Roberto; Ralf, João Vitor, Bruno Matias; Estevão, Henrique Almeida, Alesson. Técnico: Márcio Fernandes.

*Atlético-GO:* Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Adriano Martins, Guilherme Romão; Baralhas, Roni, Shaylon, Alejo Cruz; Luiz Fernando, Rodríguez. Técnico: Jair Ventura.

**Retrospecto:**

O confronto entre Vila Nova e Atlético-GO é marcado por uma longa história de rivalidade. Com 299 encontros até o momento, o Vila Nova leva vantagem, tendo vencido 105 vezes, enquanto o Atlético-GO acumula 96 vitórias. Além disso, foram registrados 97 empates ao longo dos anos.

**Arbitragem:**

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Auxiliares: Hugo Correa (GO) e Tiego dos Santos (GO)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

**Onde Assistir:**

A partida será transmitida pela TV Cultura.

**Palpites:**

O clássico promete ser equilibrado, com ambas as equipes em busca da vitória. A tensão entre as diretorias adiciona um elemento extra ao confronto. O Atlético-GO, embalado por uma série de vitórias, enfrentará um adversário determinado e um estádio fervoroso. O possível desfalque de Shaylon pode complicar as coisas para o Atlético-GO. No entanto, a expectativa é de um jogo disputado e emocionante, com chances de terminar em empate.

**Palpite:** Vila Nova 1 x 1 Atlético-GO.

Portanto, os torcedores podem esperar um grande espetáculo de futebol neste domingo, com as duas equipes lutando pelo tão desejado título estadual.