Suspeito é morto a tiros após roubar clínica no Largo dos Mares

Outro ladrão, que esperava em um carro, fugiu ao perceber movimentação

Um suspeito de assalto foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (30) no Largo dos Mares, em Salvador. Segundo testemunhas, o homem, ainda não identificado, tinha acabado de roubar uma clínica quando foi baleado, por volta das 10h30.

O prédio comercial invadido tem uma clínica odontológica e algumas lojas. Depois de roubar a clínica, que fica no primeiro andar, o bandido saiu correndo e foi seguido por populares. Um segundo assaltante estava esperando em um carro, do lado de fora, e ao perceber a movimentação entrou na contramão e fugiu. Testemunhas chegaram a jogar cocos no carro, tentando atingí-lo.

(Foto: Milena Teixeira)
PUBLICIDADE        

O ladrão que ficou para trás conseguiu correr até a Rua do Imperador, a cerca de 150 metros do prédio invadido, quando foi baleado por um homem também não identificado. Um comerciante da região, que prefere não se identificar, diz que ouviu três tiros. “Ele estava bem trajado, todo bem vestido, nem parecia que ia assaltar”, afirma. “Quando escutei o tiros só fiz me esconder, depois vi o corpo aí”, conta outro trabalhador do local.

O corpo do suspeito foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhar