Prefeitura de Salvador oferece 60 vagas de estágio para estudantes do ensino médio

São 40 vagas para o matutino 20 para o vespertino; veja como se inscrever.

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) oferece 60 vagas de estágio para alunos do ensino médio. São 40 vagas para o turno matutino e 20 para o turno vespertino. Os interessados devem se inscrever a partir desta quarta (29) até o dia 5 de dezembro, no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio, morar em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o Instituto Euvaldo Lodi. A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94, mais auxílio-transporte.

PUBLICIDADE        

Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site da Semge. A prova terá 20 questões de múltipla escolha, que abordarão os temas Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais / Atualidades.

Segundo a secretaria, os estagiários selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, tendo como objetivo a inserção no mercado de trabalho. O edital nº 06/2017 referente ao processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira (24) e pode ser consultado na seção Estágio do site da secretaria.

Compartilhar