ENTRETENIMENTO

Prefeitura de Sorocaba dá início à implantação de área de lazer no Jardim São Conrado – Agência de Notícias

Fotos: Renan Tonet

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), anunciou, na tarde desta terça-feira (19), o início das obras de implantação de uma nova área de lazer em área pública localizada na Rua Arthur Cagliari, s/n, no Jardim São Conrado, Zona Norte da cidade.

O objetivo do Poder Público com a revitalização do espaço é proporcionar lazer e mais oportunidades de convívio em uma área harmoniosa, atrativa e segura para os moradores, promovendo ainda mais qualidade de vida aos munícipes, além da valorização do local.

A obra será feita pela empresa DCA Engenharia e Construções Ltda., contratada via processo licitatório, com recursos de emenda impositiva de vereadora municipal, no valor de R$ 345.352,39, sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos e Obras.

O novo espaço contará com playground fechado com gradil, além de bancos, estacionamento com piso intertravado e iluminação pública com tecnologia em LED. O espaço ainda ganhará calçamento e paisagismo. O prazo de entrega da área de lazer é de até seis meses.