Douradina receberá obras que vão melhorar infraestrutura e ajudar na geração de empregos – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

Infraestrutura urbana e desenvolvimento regional. Com este foco o governador Eduardo Riedel anunciou obras importantes ao município de Douradina nesta quarta-feira (28). Dentro do pacote está a pavimentação dos distritos de Bocajá e Cruzaltina, recapeamento de avenidas na área central e primeira fase das obras no polo industrial da cidade.

Para definir estes novos investimentos o governador recebeu o prefeito e vereadores da cidade, que juntos definiram as prioridades. O objetivo é dar melhor qualidade de vida aos moradores com infraestrutura de qualidade e ainda contribuir com a economia e geração de empregos no município na implantação do núcleo empresarial.

“O objetivo desta reunião é receber as prioridades de Douradina e assim definir como o Governo do Estado pode ajudar a cidade, dentro da nossa capacidade financeira. Ninguém melhor que as lideranças para escolherem os projetos. Assim que estamos formando nossa carteira de investimentos nas cidades”, disse o governador.

A pavimentação nos dois distritos (Bocajá e Cruzaltina), assim como recapeamento das avenidas Presidente Vargas e Presidente Dutra eram pedidos antigos da população. Já o início da infraestrutura do polo industrial vai atrair novas empresas e contribuir na abertura de oportunidades de trabalho.

“Saio da reunião muito feliz pelo atendimento municipalista do governador Eduardo Riedel e pela conquista de obras importantes nos distritos de Bocajá e Cruzaltina, que vão deixar os dois 100% asfaltados, assim como o recapeamento das duas avenidas no centro da cidade. O Polo Industrial também tem o pontapé neste ano”, disse o prefeito Jean Sérgio Clavisso.

A reunião também teve a participação o vice-governador Barbosinha, dos deputados Zé Teixeira e Lídio Lopes, dos secretários estaduais Hélio Peluffo (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil), além dos vereadores do município.

Governador recebeu a comitiva de Douradina na sala de reuniões

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende