ENTRETENIMENTO

Resumo de Renascer capitulo 26 terça (13/02) João Pedro e Zinha de beijam

Por MRNews

Capítulo 26: Renascer da Globo

No vigésimo sexto capítulo da novela “Renascer”, exibida pela Rede Globo, os personagens continuam a se envolver em tramas emocionantes e conflitos familiares. A trama, escrita por Benedito Ruy Barbosa nos leva a refletir sobre as relações humanas e os desafios da vida no campo.

Resumo do Capítulo

 

Na terça-feira, João Pedro mantém uma postura formal com Mariana, enquanto Kika critica a atitude de Bento em relação à família. José Inocêncio expressa sua preocupação a Mariana sobre a capacidade dos filhos em administrar as terras herdadas. Eriberto revela a Eliana ter visto Venâncio com Buba. Du aceita a decisão de Teca em ter o filho. Mariana conquista a simpatia de Zé Augusto, enquanto Zinha culpa Augusto pela morte de seu pai, Jupará.

João Pedro e Zinha quase se beijam durante um ensaio, mas percebem que entre eles há apenas amizade. Zé Augusto elogia a postura de João Pedro. Neno e Pitoco alertam Teca sobre Du ter sido pego. Damião chega ao vilarejo, assustando as crianças que brincavam na rua.

Análise e Destaques

 

Neste episódio, os conflitos familiares continuam a ser o foco central, com destaque para a relação entre os personagens principais e suas dinâmicas interiores. A formalidade entre João Pedro e Mariana contrasta com a cumplicidade que surge entre outros personagens, como Zinha e Augusto. A chegada de Damião promete trazer novos elementos à trama e intensificar os conflitos locais.

Próximos Passos

 

Com a chegada de Damião, podemos esperar reviravoltas na trama e novos desdobramentos nos relacionamentos entre os personagens. As questões familiares e os desafios da vida no campo continuarão a ser explorados, mantendo os telespectadores envolvidos com os destinos desses personagens tão cativantes.

Horário de Exibição

 

“Renascer” é exibida de segunda a sábado, às 21h10, no após do Jornal Nacional

Não perca os próximos capítulos dessa emocionante história, repleta de amor, conflitos e superação. Acompanhe “Renascer” e mergulhe nesse universo rural cheio de surpresas e emoções intensas.

Renascer: A Revelação Sobrenatural de Maria Santa e os Desdobramentos na Novela

Na trama envolvente de Renascer, a chegada de Mariana à propriedade de José Inocêncio desencadeia uma série de eventos misteriosos e perturbadores. Interpretada por Theresa Fonseca, Mariana surge como uma figura enigmática, cujas verdadeiras intenções são questionadas pelos personagens e pelo público.

Um dos aspectos mais intrigantes da história é o sonho premonitório de Inácia, interpretado por Edvana Carvalho, envolvendo a figura de Maria Santa, interpretada por Duda Santos. Nesse sonho, Maria Santa, uma personagem que aparentemente voltou do além, tenta acender uma vela, mas suas tentativas são frustradas por uma força maligna que a impede.

Essa visão reveladora leva Inácia a uma conclusão impactante: Mariana é a pessoa por trás das forças obscuras que tentam sabotar os eventos na propriedade de José Inocêncio. Essa revelação lança uma nova luz sobre a verdadeira natureza de Mariana e suas motivações ocultas.

O conflito entre Inácia e Mariana, que já estava em andamento devido ao envolvimento amoroso desta última com o patrão, agora atinge um novo nível de intensidade. A desaprovação de Inácia em relação ao romance entre Mariana e José Inocêncio é alimentada pela convicção de que Mariana é uma ameaça à estabilidade da casa e às pessoas que lá residem.

A tensão entre os personagens se intensifica à medida que Mariana tenta se justificar, negando qualquer malícia em suas ações. No entanto, as palavras de Inácia ecoam como um aviso sombrio, ecoando a premonição do sonho envolvendo Maria Santa.

Esse enredo envolvente não apenas mantém os telespectadores em suspense, mas também oferece uma reflexão sobre temas como a natureza do bem e do mal, a importância da intuição e da percepção, e os desafios enfrentados pelas personagens em suas jornadas pessoais.

À medida que a trama se desenrola, é inevitável questionar: quem é Mariana de verdade? E o que mais está por vir nessa história cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes?

Em Renascer, cada capítulo reserva novas surpresas e emoções, mantendo os telespectadores ansiosos por mais, enquanto desvenda os mistérios que cercam os personagens e seu destino entrelaçado.

Com atuações cativantes, um roteiro envolvente e uma trama repleta de intrigas e mistérios, Renascer continua a conquistar o público, oferecendo uma experiência televisiva emocionante e inesquecível.