ENTRETENIMENTO

Autora Edimária Santana lança livro na Biblioteca Municipal de Sorocaba na próxima segunda-feira (22) – Noticias

Na próxima segunda-feira (22), às 10h, a escritora Edimária Santana lançará seu livro, “90 códigos da mulher poderosa no amor”, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada no Alto da Boa Vista. O público em geral terá a oportunidade de participar também de uma roda de conversa com a autora. A entrada é gratuita e aberta a todos.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a atividade faz parte da programação do Festival Literário “A Voz Sorocabana”, que acontece na próxima semana, de 22 a 26 de janeiro, na Biblioteca Municipal, em comemoração à Semana do Livro (última semana de janeiro) e ao Dia do Escritor Sorocabano (24 de janeiro). O objetivo é estimular a leitura, incentivar a produção literária, além de homenagear os escritores da cidade pela sua contribuição à formação cultural de Sorocaba e região.

Formada em Enfermagem, Engenharia de Produção, Matemática e Tecnologia em Sistemas Biomédicos, Edimária Santana tem especialização em Coach de Relacionamento e Comunicação Feminina, Programação Neurolinguística (PNL), meditação, hipnose, Inteligência Emocional e ho’oponopono.

Grande parte da sua vida foi dedicada aos estudos e, aos 30 anos, percebeu que não tinha sorte no amor. Principalmente durante a pandemia, passou por um processo de transformação interior, aplicando as diversas técnicas terapêuticas aprendidas, buscando o equilíbrio emocional. A partir do fortalecimento da própria autoestima e de sua condição como mulher, alcançou êxito no relacionamento afetivo, formando estratégias e orientações que ela hoje oferece também a outras mulheres, ao atuar como coach de relacionamentos e ajudar centenas de outras mulheres a despertarem sua essência poderosa. O objetivo é não apenas atraírem um relacionamento de valor, mas também encarar a vida de forma mais leve e feminina.

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” está localizada na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone: (15) 3228-1955.