LÍDER EM ATRASOS DE ENTREGA: Em lista de reclamações, SUBMARINO erra feio nas entregas

Clientes se queixam de pagar mais pelo serviço expresso de entrega e não receberem dentro do prazo, ou em alguns casos, nem receberem o produto.

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Imagine comprar um produto pela internet, se já não bastasse a insegurança de receber o produto dentro das condições oferecidas, os consumidores precisam se preocupar com algo que há muito tempo está deixando a desejar: A ENTREGA.

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A SUBMARINO foi fundada em 1999 quando Antonio Bonchristiano (presidente), Marcelo Ballona (vice-presidente de marketing) e Flavio Jansen (diretor de tecnologia) a idealizaram criando a empresa TBL S.A.

Ao invés de continuar exercendo um serviço de qualidade aos seus clientes, a SUBMARINO desceu no conceito popular, motivo? Frequentes atrasos nas entregas.

Conforme o site, "Reclame Aqui", os atrasos nas entregas da SUBMARINO são a revolta dos consumidores.
Conforme o site, “Reclame Aqui”, os atrasos nas entregas da SUBMARINO são a revolta dos consumidores.

Segundo um dos melhores sites de reclamações na internet, o RECLAME AQUI, a Submarino tem quase 18.000 reclamações, dessas, 6.000 são por causa de atrasos na entrega. Clientes se queixam de pagar mais pelo serviço expresso de entrega e não receberem dentro do prazo, ou em alguns casos, nem receberem o produto.

Conversamos com um cliente que comprou uma TV no site da SUBMARINO, e não recebeu o produto dentro do prazo informado pela loja online, ” O slogan deveria ser: Compre na Submarino, que nós afundamos sua entrega!” protestou o cliente revoltado com o atendimento e pós venda.

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