ENTRETENIMENTO

Jovens do Atleta Cidadão arrecadam brinquedos

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Três grupos de jovens do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos, arrecadaram 800 brinquedos durante a gincana de confraternização da turma de natação. Toda a arrecadação foi entregue para o Fundo Social de Solidariedade nesta terça-feira (12).

O destaque foi a equipe ‘Smurfs Aquáticos’, que mais pontuou neste nobre desafio.

Bolas, carrinhos, bonecas, ursinhos de pelúcia, instrumentos musicais infantis e jogos. Todos os brinquedos em boas condições, embalados e recebidos pela equipe do Fundo Social de Solidariedade irão presentear crianças e tornar o Natal mais solidário e feliz para as famílias da cidade.

Doa São José

Além de brinquedos, o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos aceita doações de roupas, alimentos, produtos de higiene, itens para pets, cobertores, toalhas e roupas de cama. As doações são feitas diretamente no Fundo Social, no Parque da Cidade (Rua Olivo Gomes, 100, Santana), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Você também pode agendar um horário para que a equipe do Fundo Social vá até a sua casa e retire doações de eletromésticos, móveis e colchões pelo WhatsApp (12) 9-9633-6786.

Todo os produtos doados no Fundo Social passam por registro e triagem, com verificação e separação dos itens por categoria (como roupas, brinquedos, alimentos), para assim, serem armazenados e entregues para quem mais precisa.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida