ESPORTES

5 JOGADORES DÃO ADEUS AO VASCO HOJE, SAIBA QUEM SÃO

Em meio a um processo de reformulação para a próxima temporada, seis jogadores do elenco de 2022 têm vínculos que se encerram nesta quarta-feira com o Vasco. A maioria não seguirá no clube.

SIGA-NOS 

 

Os contratos de Alex Teixeira, Raniel, Luiz Henrique, Danilo Boza, Bruno Tubarão e Fábio Gomes estão no fim, e a partir desta quinta-feira eles não terão mais vínculo contratual.

O caso mais emblemático é o de Alex Teixeira. Contratado em julho, o atacante, de 32 anos, goza de prestígio com os vascaínos, mas não fez uma boa Série B. Sua situação está indefinida e deve ser decidida após o retorno de Paulo Bracks ao Brasil, previsto para esta quinta-feira.

Os outros cinco jogadores que ficam sem contrato a partir de dezembro estão emprestados e dificilmente permanecerão. O Vasco fez um contato inicial por Danilo Boza, que terminou a temporada como titular, mas a situação não avançou, e o zagueiro deve retornar ao Juventude.

Raniel é outro que está de saída. Apesar de ter marcado 16 gols e terminado o ano como artilheiro do Vasco, o atacante deve retornar ao Santos. O Vasco negocia com Pedro Raul para o seu lugar.

Bruno Tubarão (Bragantino), Fábio Gomes (Atlético-MG) e Luiz Henrique (Fortaleza) não terão os vínculos renovados e retornam para seus clubes. É provável que o Vasco anuncie as saídas após o fim dos contratos.

Mais atletas com contratos no fim

Além dos seis, outros atletas encerram seus vínculos com o Vasco neste ano. Caso de Nenê, por exemplo, que tem contrato até 31 de dezembro. A situação ainda não foi definida, mas é provável que o camisa 10 siga no clube com um contrato curto. Aos 41 anos, ele já manifestou a vontade de ficar.

Quintero, Léo Matos e Sarrafiore são outros com vínculos até o último dia do ano. Eles não seguirão. O lateral, no entanto, foi sondado sobre a possibilidade se seguir no clube como uma espécie de supervisor.

Outros quatro atletas tinham contratos até o fim do ano, mas com gatilho de renovação automática em caso de acesso. Casos de Anderson Conceição, Yuri, Edimar e Thiago Rodrigues. Os dois primeiros permanecerão em 2023. O lateral-esquerdo e o goleiro, por sua vez, estão com as situações indefinidas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: