ESPORTES

VASCO CORRE PARA ANUNCIAR KHELLVEN DO ATHLÉTICO-PR

O Vasco corre para fechar e anunciar seus primeiros reforços, mas questões burocráticas têm atrasado um pouco o desfecho das negociações. O clube avançou nos últimos dias em algumas tratativas, mas aguarda o aval da 777 Partners para ajustar valores e apresentar propostas.

SIGA-NOS 

Paulo Bracks tem mapeado o mercado, feito sondagens, mas depende da aprovação do grupo e da liberação de dinheiro para fazer as propostas. Ele apresentou uma lista de jogadores nos encontros em Genoa, na Itália, na semana passada. Alguns nomes foram aprovados, e o clube trabalha para avançar nas negociações.

É o caso de Pedro Raul, por exemplo. Há algum tempo o Vasco está em contato com os representantes do jogador, que já interessava à 777 mesmo antes da aprovação da venda da SAF. Paulo Bracks já está ciente dos valores envolvidos, mas aguarda os recursos e negocia a forma de pagamento para levar a proposta ao Kashiwa Reysol, do Japão. O executivo vive expectativa de fechar ou avançar nas tratativas até o fim desta semana.

A mesma coisa acontece com outros jogadores. O lateral-direito Khellven, do Athletico-PR, também teve o nome aprovado pelo grupo. Da mesma forma, Bracks depende de dinheiro para fazer o investimento no jogador, que é o primeiro da lista para posição. Guga, do Atlético-MG, foi sondado e pode ser uma opção caso não haja acordo com o atleta do Furacão.

A torcida tem ficado ansiosa pela demora nos anúncios, mas com a 777 o processo de contratações é mais lento que o esperado por conta dessa burocracia. Apesar de autonomia para tocar as conversas e selecionar os nomes, Bracks precisa do “ok” de cima.

Mas isso não quer dizer que o clube não tem alvos no mercado. Pelo contrário. O diretor esportivo voltará ao Brasil nesta semana após um período na Europa com novidades. Está programada uma entrevista coletiva para a próxima semana, em que Bracks pretende anunciar alguns dos acordos fechados pelo Vasco. Um dos anunciados deve ser Júnior Urso, que está acertado.

Vasco tem interesse em Khellven, do AthleticoVasco tem interesse em Khellven, do Athletico

Fonte: ge

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também: