NOTÍCIAS

JIF 2022: orientações para delegações e atletas – Portal Institucional – IFSP

JIF 2022: orientações para delegações e atletas

Estão disponíveis informações sobre alimentação, hospedagem, partidas e outros assuntos importantes

Compartilhar   WhatsApp    

A Comissão Organizadora dos Jogos das Instituições Federais (COJIF) e demais subcomissões divulgaram diretrizes para delegações, estudantes-atletas e familiares sobre a competição.

O Boletim 2 da COJIF informa que o credenciamento será feito no dia 27/11 (domingo) a partir das 10h na Secretaria do JIF, nas dependências do IFSP — Câmpus São José do Rio Preto (mapa), quando serão entregues os crachás e as inscrições homologadas. Também constam orientações sobre a cerimônia de abertura, premiações, horários e locais de partidas e outras informações importantes.

O comunicado sobre alimentação dispõe acerca dos horários das refeições, que acontecerão de modo centralizado no Complexo Integrado de Educação, Ciência e Cultura (conhecido como Planetário). A Comissão de Alimentação entregará voucher aos chefes de delegação, no dia 27/11, a partir das 16h. Os estudantes-atletas terão direito a almoço, a lanche da tarde e a jantar. Os membros das comissões técnicas e terceirizados receberão voucher para almoço e jantar. O café da manhã deve ser tomado nos respectivos hotéis.

O comunicado sobre hospedagem lista a distribuição de hotéis para cada delegação, com os respectivos endereços. O check-in deve ser feito no dia 27/11 e o check-out dia 02/12. É imprescindível que os chefes e membros das delegações leiam os documentos na íntegra e confiram todos os detalhes.

Serviço de SaúdeO JIF 2022 contará com equipes médicas distribuídas entre os locais de competição, além de ambulâncias e hospital de apoio.

Uso de máscarasConsiderando o aumento do número de casos da Covid-19 e atendendo à determinação do decreto publicado pelo Governo do Estado de São Paulo no dia 25/11/2022, volta ser obrigatória a utilização de máscaras em transporte público e locais destinados à prestação de serviços de saúde; sendo assim, é recomendado o uso de máscaras, preferencialmente PFF2 ou cirúrgicas, durante todo o período de permanência nos espaços utilizados para a realização dos jogos.

Saiba mais sobre o JIF 2022 em: https://www.ifsp.edu.br/jifnacional2022 e acompanhe as publicações nas mídias sociais:  Instagram e Facebook.